Skip to main content
Solução

CVP / Pacote Meo/Renovação

• November 15, 2024
  • 3 respostas
  • 565 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Boa tarde,

Tenho o pacote M4, que inclui TV+NET+VOZ+MÓVEL.

No momento da renovação de contrato, adicionei um segundo número móvel (adicional) e gostaria de esclarecer o seguinte:

1. Se decidir transferir este segundo número para outra operadora, o contrato será renovado automaticamente por mais dois anos?
  2. Como posso encontrar o CVP deste segundo número? Verifiquei a aplicação MyMEO, mas apenas encontro um CVP associado ao pacote completo. É este o CVP que devo utilizar?
  3. Este segundo numero, já na outra operadora, consegue aceder e ver meogo?

Muito obrigado.

Cumprimentos,
André

Solução por Ricardo27

Não altera a fidelização. A mensalidade baixa equivalente ao valor que está a pagar por esse cartão.

CVP é o que está associado ao pacote.

Meo go só está disponível para equipamentos associados ao meo. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 15, 2024

Não altera a fidelização. A mensalidade baixa equivalente ao valor que está a pagar por esse cartão.

CVP é o que está associado ao pacote.

Meo go só está disponível para equipamentos associados ao meo. 

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 15, 2024

"MEO Go só está disponível para equipamentos associados ao MEO." Peço desculpa, mas não percebi.

No meu PC, faço login no MEO Go e consigo ver TV sem problemas.

Se eu fizer login no telemóvel utilizando outra operadora, já não consigo ver TV (mesmo pagando pelos dados)? Continuarei a ter o pacote, mas sem este móvel associado…

Cumprimentos,
André

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 15, 2024

No equipamento/cartão que vai portar para outra operadora, não vai ter acesso ao meogo.

"ELEGIBILIDADE

Estão disponíveis vários produtos MEO Go que podem ser subscritos consoante o serviço MEO contratado:

Produtos MEO Go / MEO Go Fora de Casa: clientes particulares/empresariais com serviço de Televisão;

Produto MEO Go Mobile: clientes particulares/empresariais com Telemóvel com tarifário pós-pago ou pré-pago.

Limitado a um produto por tarifário"