Skip to main content

Boa tarde,

Tenho o pacote M4, que inclui TV+NET+VOZ+MÓVEL.

No momento da renovação de contrato, adicionei um segundo número móvel (adicional) e gostaria de esclarecer o seguinte:

1. Se decidir transferir este segundo número para outra operadora, o contrato será renovado automaticamente por mais dois anos?
  2. Como posso encontrar o CVP deste segundo número? Verifiquei a aplicação MyMEO, mas apenas encontro um CVP associado ao pacote completo. É este o CVP que devo utilizar?
  3. Este segundo numero, já na outra operadora, consegue aceder e ver meogo?

Muito obrigado.

Cumprimentos,
André

Não altera a fidelização. A mensalidade baixa equivalente ao valor que está a pagar por esse cartão.

CVP é o que está associado ao pacote.

Meo go só está disponível para equipamentos associados ao meo. 

"MEO Go só está disponível para equipamentos associados ao MEO." Peço desculpa, mas não percebi.

No meu PC, faço login no MEO Go e consigo ver TV sem problemas.

Se eu fizer login no telemóvel utilizando outra operadora, já não consigo ver TV (mesmo pagando pelos dados)? Continuarei a ter o pacote, mas sem este móvel associado…

Cumprimentos,
André

No equipamento/cartão que vai portar para outra operadora, não vai ter acesso ao meogo.

"ELEGIBILIDADE

Estão disponíveis vários produtos MEO Go que podem ser subscritos consoante o serviço MEO contratado:

Produtos MEO Go / MEO Go Fora de Casa: clientes particulares/empresariais com serviço de Televisão;

Produto MEO Go Mobile: clientes particulares/empresariais com Telemóvel com tarifário pós-pago ou pré-pago.

Limitado a um produto por tarifário"

Responder