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Boa tarde, estou a tentar adicionar o meu número a um pacote meo que temos aqui em casa, e sempre que tento aparece a seguinte mensagem "O código de validação de portabilidade (CVP) não é válido. Por favor confirme que os 12 dígitos estão corretos ou não será possível prosseguir. Confirme por favor o CVP com o Operador atual."

Não creio que o problema seja o código pois na app My Vodafone diz o código, por mensagem para o número 12815 também diz o mesmo código e ainda mandei mensagem para eles e eles retornaram com o mesmo código. 

Mas o seu tarifário atual é MEO ou Vodafone? Já foi pedida/executada a portabilidade?


Mas o seu tarifário atual é MEO ou Vodafone? Já foi pedida/executada a portabilidade?

O meu atual é Vodafone! Ontem liguei para a meo e enviaram-me um link na qual foi pedido, uma foto frente e verso do meu cc, uma foto minha, email, e então o CVP 


e é nesse link, que ao introduzir o CVP dá erro?

Terá que ver com a vodafone o que se passa com  o CVP.


e é nesse link, que ao introduzir o CVP dá erro?

Terá que ver com a vodafone o que se passa com  o CVP.

Sim!

Vou lhes ligar então, obrigado


e é nesse link, que ao introduzir o CVP dá erro?

Terá que ver com a vodafone o que se passa com  o CVP.

Boas, acabei de sair da vodafone e eles confirmaram que o código está correto e disseram que secalhar o problema está no site em que estou a tentar inserir o mesmo! 


Boa tarde,

 

Estou a ter exatamente o mesmo problema. Pode, por favor, indicar-me como conseguiu resolvê-lo com a MEO, sendo que o problema aparenta efetivamente ser do site?

Obrigado.

 

Cumprimentos,

João Magalhães


@jm_magalhaes 

Ligue para a linha de portabilidade 800 962 029 ou 16200.


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