Resolvido

CVP invalido

  • 5 April 2024
  • 5 respostas
  • 68 visualizações

Crachá

Boa tarde, estou a tentar adicionar o meu número a um pacote meo que temos aqui em casa, e sempre que tento aparece a seguinte mensagem "O código de validação de portabilidade (CVP) não é válido. Por favor confirme que os 12 dígitos estão corretos ou não será possível prosseguir. Confirme por favor o CVP com o Operador atual."

Não creio que o problema seja o código pois na app My Vodafone diz o código, por mensagem para o número 12815 também diz o mesmo código e ainda mandei mensagem para eles e eles retornaram com o mesmo código. 

icon

Solução por Miguel_Costa_ 5 April 2024, 19:29

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mas o seu tarifário atual é MEO ou Vodafone? Já foi pedida/executada a portabilidade?

Crachá

Mas o seu tarifário atual é MEO ou Vodafone? Já foi pedida/executada a portabilidade?

O meu atual é Vodafone! Ontem liguei para a meo e enviaram-me um link na qual foi pedido, uma foto frente e verso do meu cc, uma foto minha, email, e então o CVP 

Reputação 7
Crachá +24

e é nesse link, que ao introduzir o CVP dá erro?

Terá que ver com a vodafone o que se passa com  o CVP.

Crachá

e é nesse link, que ao introduzir o CVP dá erro?

Terá que ver com a vodafone o que se passa com  o CVP.

Sim!

Vou lhes ligar então, obrigado

Crachá

e é nesse link, que ao introduzir o CVP dá erro?

Terá que ver com a vodafone o que se passa com  o CVP.

Boas, acabei de sair da vodafone e eles confirmaram que o código está correto e disseram que secalhar o problema está no site em que estou a tentar inserir o mesmo! 

Responder