O CVP está disponível na sua área de cliente.
Também pode enviar um SMS para o 16200 com CVP.
Bom dia, não consigo encontrar o CVP pode dizer-me qual é. Obrigada
Atenciosamente
Paula Coimbra
Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?
Saiba o seu CVP (Código de Validação de Portabilidade) na fatura de serviço, ou online, na sua área de cliente.
Na área de cliente my MEO, encontre o seu código CVP em PERFIL, na sua Conta de Cliente.
Boa noite,
o envio da mensagem para o 16200 tem algum custo? É que o cartão está sem saldo e diz que não é possível
Bom dia obrigado pela resposta, não compreendo então, uma vez que se trata de um cartão moche que está num Iphone e quando enviamos a mensagem diz que não pode ser enviada.
Obg.
Não sei qual será o problema. Testei agora e funcionou de imediato. Será que é por ser moche? Terá que enviar para outro numero? Ou então é mesmo por não ter saldo que fica impedido...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.