Pergunta

CVP

  • 20 August 2019
  • 8 respostas
  • 35246 visualizações

Bom dia gostaria de saber como encontrar o CVP do meu número obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Bom dia

O CVP está disponível na sua área de cliente.
Também pode enviar um SMS para o 16200 com CVP.

Bom dia, não consigo encontrar o CVP pode dizer-me qual é. Obrigada 

Atenciosamente

Paula Coimbra

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Paula Cabral Lucas Coimbra 

​​Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?

​​Saiba ​o seu CVP (Código de Validação de Portabilidade) na fatura de serviço, ou online, na sua área de cliente.​​

Na área de cliente my MEO, encontre o seu código CVP em PERFIL, na sua Conta de Cliente.​

Crachá

Boa noite, 

 

o envio da mensagem para o 16200 tem algum custo? É que o cartão está sem saldo e diz que não é possível

Reputação 7
Crachá +24

Não tem custo. 

Crachá

Bom dia obrigado pela resposta,  não compreendo então, uma vez que se trata de um cartão moche que está num Iphone e quando enviamos a mensagem diz que não pode ser enviada.

Obg.

Reputação 7
Crachá +24

Não sei qual será o problema. Testei agora e funcionou de imediato. Será que é por ser moche? Terá que enviar para outro numero? Ou então é mesmo por não ter saldo que fica impedido...

Reputação 7
Crachá +24

Tente pelo 800962029