Skip to main content

À cerca de um mês + ou - entrei em contacto com a MEO devido a um problema de tarifário, para o qual a MEO encontrou solução fornecendo-me mais dados  para o referido nº…                                                               Dias depois envia várias mensagens solicitando que eu confirme com a palavra SIM, se concordo com as condições…                                                                                                                                                                                          Ora como é que eu poderei concordar com uma situação que de todo desconheço que condições são essas?!                                                                                                                                                                                                         É que para o referido nº. NUNCA assinei qualquer contrato, embora esteja associado à conta antiga de nº.que possuo relativamente ao inicial!

Parece que a MEO assumiu que houve renegociação do contrato. Provavelmente daí ter recebido aumento de dados moveis.

Não recebeu as condições por email? Veja na parta do spam.

Tem que entrar em contacto com o apoio ao cliente. Só lá conseguem verificar o que foi, ou não, feito e em que estado está o seu contrato.

Olá Ricardo 27.

Agradeço sinceramente a informação mas ela “insuficiente” pois já realizei diversas tentativas mas o tempo demasiado de espera leva-me a voltar mais tarde, o que acontece novamente, por isso quem deverá entrar em contacto comigo “creio” deve ser a MEO, não encontrei onde pudesse verificar as condições, “isto no meu modo de pensar e ser!”, é tal conforme refere, no entanto fico GRATO pela atenção.

Se não responderem, terá de contactar.

Aqui no fórum somos clientes. Ninguém tem acesso ao sistema, pelo que por aqui não consegue esclarecer.

Sugiro colocar um pedido através da área de cliente, depois contactam.

Se não responderem, terá de contactar.

Aqui no fórum somos clientes. Ninguém tem acesso ao sistema, pelo que por aqui não consegue esclarecer.

Sugiro colocar um pedido através da área de cliente, depois contactam.

Ok Ricardo 27...Fiquemos por aqui, pois o proceder da MEO “como de todas as operadoras e não só” são pão da mesma massa, sabe! - O que pretendo referir?! - Bem concerteza deverá saber.

Muito OBRIGADO, embora discorde da atitude!

Responder