Skip to main content

Ola,

Com a entrada da Digi no mercado, nós utilizadores ficamos de repente com uma opção de tarifarios moveis muitissimo vantajosos quando comparados com qualquer outra operadora. Além da questão do preço, temos uma quantidade de dados muitissimo maior, e como cereja no topo do bolo não somos OBRIGADOS a aceitar uma fidelização indesejada.

Perante tal diferença, contactei a Digi e foi me oferecido um cartão sem custos para testar a rede até ao final do ano, com 75Gb de dados, disponivel a qualquer pessoa que o solicite, sem qualquer encargo ou obrigação.

Sendo eu cliente MEO há algum tempo, e estando até ao momento contente com esta operadora, queria saber qual será a resposta da MEO à oferta da digi, de modo a que possa decidir preferencialmente continuar nesta operadora sem correr riscos de aderir a uma nova operadora sem provas dadas (ainda que não veja qualquer risco, pois sem fidelização posso sair a qualquer momento se me sentir insatisfeito).

Neste momento estamos a falar apenas de 1 telemovel (claro que como estou satisfeito com a Meo, se a proposta for boa deve acontecer de o telemovel da minha esposa e do meu filho migrarem para aqui tambem) e o tarifario que estou a pensar aceitar e para o qual procuro uma contra proposta realmente combativa, tem as seguintes caracteristicas:

• Sem fidelização
  • 50Gb de dados moveis (com as quantidades não usadas acumulaveis de um mês para o outro)
  • Preço de 4€/mês
  • Sms sem custos entre digi e 0.02€/sms para outras redes (quase não uso sms, quando preciso enviar mensagens recorro às redes sociais, tipo messenger ou whatsapp, e mesmo que tivesse de pagar alguns sms certamente não seria mais 20 ou 30 centimos que me fariam mudar de opinião tendo em conta tudo o resto)
  • Sem custos até 31 de Dezembro (pelo que quanto mais cedo eu mudar, melhor, pelo que agradeço uma resposta breve já que não tenciono perder a oferta do mês de Dezembro já que o valor que pagaria aqui em Dezembro daria para 2 meses e meio na Digi, sem contar que nem sequer iria pagar esse mês na Digi, ou seja, falamos de 3 meses e meio de diferença na realidade)

Fico a aguardar alguns dias por uma resposta que inclua uma proposta, pois terei de tomar uma atitude antes do final deste mês, e é certamente algum tempo antes do ultimo dia, pois ainda tem o tempo de portabilidade e/ou outros atrasos imprevistos.

Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos

MiguelQuerido

Por aqui não vai ter respostas, nem propostas, da meo. 

Aqui somos clientes. 

Veja com o departamento de gestão contratual que propostas têm para si. 

Boa sorte, por aqui não vai ter resposta tem de contactar os canais de apoio.

O melhor que encontrei foi no MOCHE, 100 Gb por €12,90/mês.

Pode pedir o contacto na sua área de cliente e renegociar o seu contrato.

Olá @MiguelQuerido 

De momento a MEO ainda não se pronunciou sobre os novos preços da DIGI, só quando acharem que seja o momento certo, mas pode sempre tentar negociar com a MEO

A MEO deve vir a fazer frente a DIGI com a sua marca Low-Cost, a UZO, que de momento ainda não tem propostas ao mesmo preço, mas provavelmente devem vir a baixar os preços, e pode oferecer uma melhor cobertura de rede móvel, também sem fidelização 

ok, obrigado a todos pelas rapidas respostas

Abra pedido no MyMeo e apresente este texto, alguém o

contacta e fala diretamente com a Gestão Contratual.

A DIGI tem um tarifário Voz/Net ilimitado que custa 7 euros …

e se adicionares quatro números ao teu plano só pagas 5 euros por cada um ...

Ainda ontem ligaram-me da MEO com a proposta ridícula de 6,99€ com 3500 min/sms e 20GB de NET

Neste Black Friday a Optimum da Altice nos EUA está a oferecer 1000/1000 Mbps por $50

Não compreendo porque o TRIO em Portugal não oferece até 940/940 Mbps por "cabo" e 1100/1100 Mbps ‘Wireless’

boa noite

Responder