Skip to main content
Solução

consumos contacto 32665

  • December 2, 2024
  • 3 respostas
  • 458 visualizações

Forum|alt.badge.img

Reclamação e Solicitação de Investigação - Cobrança Indevida de Mensagens SMS .

Venho por este meio formalizar uma reclamação referente à minha última fatura, com data de 14 Novembro 2024, onde me foi cobrado 28,664 euros referente ao envio de centenas de mensagens SMS em um curto período de tempo, no dia 24 Outubro de 2024. Tal cobrança é considerada indevida por mim, uma vez que não autorizei o envio dessas mensagens e é humanamente impossível enviar tal volume de mensagens. 

Nunca recebi mensagem nenhuma no telemóvel bem como não tenho aplicação nenhuma aplicação meta associada ao meu número. 

 

Solução por Ricardo27

Nada que possa tratar pelo fórum. Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • December 2, 2024

Nada que possa tratar pelo fórum. Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação.

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • December 2, 2024

Área cliente foi-me informado que seriam mensagens recebidas pelo serviço facebook.  Nunca associei o meu contacto a conta alguma e nem as aplicações tenho instaladas no telemóvel. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 2, 2024

Pediu para bloquearem esse tipo de mensagens? Em alternativa coloque a extramensalidade a zero. Se não tiver saldo, não vai conseguir fazer comunicações fora do plafond mensal.