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Olá a todos!

Preciso de entrar em contacto com a MEO mas como me encontro fora do país gostaria de o fazer por escrito de forma a evitar custos de roaming. 

Dou nota de que não tenho acesso a qualquer número de telemóvel da MEO.

Desde já o meu muito obrigado. 

Para contactar por escrito, use a secção dos pedidos na sua área de cliente. 


Caro Ricardo,

Agradeço desde já a reposta.

Contudo, verifico que já não é possível criar pedidos por escrito na área de cliente.

Irei no entanto endereçar contacto à provedoria do cliente.


Bom dia,

Na semana passada alterei a minha assinatura mensal para um pré pago, visto no mês de Janeiro ter efectuado 132€ de comunicações, mas encontro-me na Suiça, depois da alteração fiquei sem roaming.

Através da aplicação, não consigo alterar, visto ter de voltar a adicionar um outro serviço, mas não estou a receber as mensagens.

Já efectuei um carregamento de 10€ e continuo sem telefone.

Que preciso fazer, para colocar roaming, mais precisamente receber SMS, e ter acesso á APP, para ir controlando.

Agradecia a urgência.

Obrigado,


@marinopm

Terá de contactar o apoio ao cliente ou veja se consegue colocar um pedido através da sua área de cliente. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio