Para contactar por escrito, use a secção dos pedidos na sua área de cliente.
Caro Ricardo,
Agradeço desde já a reposta.
Contudo, verifico que já não é possível criar pedidos por escrito na área de cliente.
Irei no entanto endereçar contacto à provedoria do cliente.
Bom dia,
Na semana passada alterei a minha assinatura mensal para um pré pago, visto no mês de Janeiro ter efectuado 132€ de comunicações, mas encontro-me na Suiça, depois da alteração fiquei sem roaming.
Através da aplicação, não consigo alterar, visto ter de voltar a adicionar um outro serviço, mas não estou a receber as mensagens.
Já efectuei um carregamento de 10€ e continuo sem telefone.
Que preciso fazer, para colocar roaming, mais precisamente receber SMS, e ter acesso á APP, para ir controlando.
Agradecia a urgência.
Obrigado,
@marinopm
Terá de contactar o apoio ao cliente ou veja se consegue colocar um pedido através da sua área de cliente.
https://www.meo.pt/linhas-apoio