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Solução

cobrança indevida

  • September 22, 2025
  • 1 resposta
  • 34 visualizações

Dia 9 de setembro entrei em contato com uma assistente para efetuar a alteração de tarifário de moche para livre.

Como já tinha sido feito a cobrança semanal do moche, a alteração de tarifário ficou agendada para dia 16/9.

Dia17/9 é efetuado uma cobrança do moche.

Faço reclamação.

Entretanto entro em contato outra vez, e o tarifário é alterado para livre ( alegadamente, verei se não vai ser feita outra cobrança).

Estou ainda á espera que seja feita a devolução do dinheiro indevidamente cobrado.

Que mais posso fazer?

O erro é da parte da meo, e as chamadas gravadas pelo apoio ao cliente provam isso.

Solução por Ricardo27

Tem que esclarecer isso com o apoio ao cliente. Aqui pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • September 22, 2025

Tem que esclarecer isso com o apoio ao cliente. Aqui pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da MEO.