Skip to main content

Boas noites.

Troquei de casa e tentei contratar um outro serviço. Qual o meu espanto qdo oiço do outro lado q n é possivel, pois o meu contribuinte tinha dividas noutra operadora. Sem saber qual a operadora fui a todos os balcoes. Ora entao descobri q tinha uma divida a MEO de 874.05 euros, de um cartao q supostamente usei em 2014 e apenas durante 3 ou 4 meses. 

Nunca tive outro numero, e só troquei de cartao com o mesmo numero pq a tecnologia assim o obrigou. Uma vergonha.

Pelo q ja li na net n fui o unico lesado neste esquema de extorquir dinheiro as pessoas. 

Meo nunca mais.

A MEO é que tem culpa de ter dívidas? As dívidas só surgem quando o titular não paga o que deve. Como chegou a esse valor?

Não é de um dia para o outro. Teve que haver faturas, avisos... 


@Ricardo27 penso q n leu o q escrevi. Foi um cartao q nunca tive, nunca usei. Se houve avisos ou faturas ou avisos.... acha mesmo q me lembro passados 10 anos? Obvio q qq um pode dizer o mesmo. A minha unica divida é com a prestação da casa, n gosto de dividas. Ahh e todos os contratos q tenho e fiz foi sempre por debido direto. Portanto como podia acumular a esse valor? 


Responder