Recebi a confirmação do meu pedido de cancelamento do serviço pós pago no dia 26 de Agosto 2024, e hoje (11 de Setembro 2024) recebi factura para pagamento deste mesmo serviço. A factura foi emitida no dia 04 de Setembro 2024, já depois do pedido de cancelamento ter sido aceite e confirmado. Acrescento que já não estou no meu período de fidelização O que se passa? Como devo proceder?
É fatura de acertos ou é um mês completo?
Totalidade da mensalidade que costumo pagar
O desligamento foi a 26 de Agosto?
Para ser mais preciso, 26 de agosto feito o pedido de cessar serviço e recebi email de confirmação de cessamento de serviço dia 27 de agosto
Então está explicado. Tem que avisar, no mínimo, com 15 dias de antecedência do fim do período de faturação. Caso contrário, o contrato prolonga-se por mais 30 dias, conforme condições contratuais.
Já recebeu a carta do desligamento? Para quando está a data?
Recebi apenas mensagem no mymeo a informar que o o serviço tinha sido cessado.
Tem que receber uma carta com a confirmação da cessação do contrato e com a data do desligamento.
Qual é o seu período de faturação? Ou seja, em que dia costumam ser emitidas as faturas?
Compreendo.
Penso que a data de facturação é dia 4
Sendo assim, como não avisou com 15 dias de antecedência do 4 de Setembro, o desligamento só será a 4 de Outubro. Daí faturarem ainda o Setembro completo.
Muito obrigado pelo esclarecimento Ricardo
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.