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Solução

cancelamento

  • October 11, 2024
  • 9 respostas
  • 87 visualizações

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Efetuei  o cancelamento  mais ainda não foi enviado  a fatura do cancelamento  

Solução por Ricardo27

Se ainda tiver acesso à área de cliente, pode colocar um pedido através de lá.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

Alternativa é por telefone. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • October 12, 2024

Em que dia fez o pedido de cessação? E para que dia ficou agendado o desligamento? 


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  • Autor
  • Principiante
  • October 12, 2024

Setembro   para finalizar  agora início  de outubro 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • October 12, 2024

Mas já foi o desligamento? Ou para que dia está agendado? 


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  • Autor
  • Principiante
  • October 12, 2024

Inicio de outubro veio a fatura mais referente  tempo de uso do serviço 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • October 12, 2024

Qual era o serviço que tinha? 


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  • Principiante
  • October 12, 2024

Serviços  de ligação  com 1giga de Internet  reduzir meu plano início de janeiro  


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • October 12, 2024

Contacte o apoio ao cliente para verificarem a situação. 


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  • Principiante
  • October 12, 2024

Tem e-mail  ou pelo site devido que  não estou em  Portugal  no momento 


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • October 12, 2024

Se ainda tiver acesso à área de cliente, pode colocar um pedido através de lá.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

Alternativa é por telefone. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio