Pergunta

Bloqueio de subscrição de serviços de terceiros

  • 24 August 2023
  • 3 respostas
  • 1067 visualizações

Boa tarde,

No mês de julho verifiquei que a minha fatura tinha uma cobrança extra de 3,98€ por uma suposta subscrição de Conteúdos - Digitais especiais, mesmo não me lembrando de subscrever algo acabei por pagar, mas a fiz um pedido de cancelamento de pagamento a terceiros na área de cliente no dia 24/7, e segundo a vossa resposta teria sido aplicado.

Na fatura deste mês de agosto veio novamente uma cobrança de subscrições, ainda mais elevada, de 7.961€ com a descrição Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição. Detalhe: servicosdigitais.info.

Vi aqui um tópico idêntico ao meu e na vossa resposta dizem para fazer precisamente o que já tinha feito no mês anterior, cancelar o pagamento a terceiros, o que significa que não foi solução, pelo menos no meu caso.

Assim, gostaria de ver este assunto resolvido de vez, e agradeço a vossa ajuda na sua resolução definitiva.

Cumprimentos,

Ana Fernandes

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Cancelou E bloqueou? Tem lá 2 separadores, bloqueou em ambos?

Cancelou E bloqueou? Tem lá 2 separadores, bloqueou em ambos?

Boa tarde,

 

Esse opção de pagamentos de terceiros, subscrição de conteudos digitasi etc…, onde se encontra na area de cliente meo empresas??

 

Obrigado

Pelos vistos só tinha bloqueado num, a resposta deveria ser mais clara para o utilizador.

Entretanto já foi regularizado. Obrigada pela ajuda.

Responder