Skip to main content

Atrasos

• December 13, 2025
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Bom dia , fiz a compra do iPhone 17 pro max 256gb laranja em loja no dia 15/11/2025. 
Fiz o pagamento da entrada inicial no próprio dia para garantir a reserva. 
Disserem me que o equipamento estaria em loja dia 29/11, após essa data fiz várias deslocações á loja e é sempre a mesma resposta , “deve chegar esta semana”!

Acontece que hoje já é dia 13/12 e nada chegou. 
Fiz contacto telefónico com a linha de apoio ao qual me respondem que o equipamento está pendente para levantamento em loja , dirijo-me á mesma e qual o meu espanto, nada de telemóvel. 
Vou me ver obrigada a pedir a devolução do dinheiro pois seria uma prenda de Natal para alguém que se vai ausentar do país já na segunda-feira dia 15. 
É lamentável o tempo de espera ser 1 mês , se me tivessem dito logo no dia da compra que não tinha previsão de chegada eu nem teria comprado. 

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 13, 2025

Isso é resultado das falhas e atrasos constantes do fornecedor. É assim todos os anos nos lançamentos. 

O que não é normal é informarem que o equipamento está disponível para levantamento, e afinal não estar.

Quando está disponível para levantamento recebe um SMS. Recebeu? 

• Autor
  • Principiante
  • December 13, 2025

Não recebi nenhum SMS.
Liguei para a linha de apoio por estar á tanto tempo espera e cada vez que vou à loja só dizem deve chegar esta semana, a verdade é que já lá vão 4 semanas! 
O senhor que me atendeu diz me que no processo vê que está pendente para levantamento, vou á loja e nada. 
Ou menos que no dia tivessem dito que poderia acontecer levar mais de 1 mês a chegar , talvez eu tivesse pensado duas vezes, agora dizerem dia 29 de Novembro e já ser dia 13 de Dezembro e não me sabem dizer nada já é um abuso! 
Mais do mesmo , mas pronto preciso de pedir a devolução do dinheiro, já não há outra solução infelizmente. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@kelly33 

Tenho Imensa Pena pela Situação. É Estranho dizerem que está em Loja e o mesmo não estar. Só se o Telemóvel for parar para outra Loja MEO

Experimente Expor a Situação, para assim a Mesma ser Resolvida, ao Contactar a MEO através deste Formululário de Contacto da Loja Online MEO > ou Novamente pelas Linhas de Apoio MEO >

Infelizmente, estes Atrasos Inesperados podem Acontecer, não só porque os iPhone's tem sempre falta de Stock quando são Novidade, como ao estarmos nesta Época de Black Friday, e Agora de Natal, com Várias Compras e Encomendas a serem Feitas, é Normal que Haja Atrasos na Chegada que vão para lá do Esperado Inicialmente.