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Bom dia,

 

Aderi ao débito direto (penso dia 11 de Julho), mas parece haver algum problema com a adesão. Agora tenho faturas em atraso e ameaças dos advogados do MEO para pagar.

 

Agradeço que me expliquem como proceder com o débito direto. Pensei que fosse só preencher o formulário em https://cliente.meo.pt/. Reparo que tenho uma chamada não atendida de um número que poderá ser da MEO (22 500 5000), se é referente à reclamação que fiz à uns dias agradeço que respondam por e-mail (não tenho por hábito gravar chamadas de voz, mas os e-mails ficam gravados).

 

atenciosamente,
Daniel Castro

Tentei enviar uma mensagem privada mas há um erro quando tento enviar (é o ultimo erro na consola). Tentei com o browser Safari e também não funcionou.

 

Erro a enviar mensagem privada no browser Brave

 


Veja aqui:

Aderir ao débito direto 

Verifique na sua área de cliente se está ativo. 

No entanto, independentemente disso, tem que contactar o apoio ao cliente para tirar o limpo, a questão das faturas em atraso. O corte do serviço não deve estar longe. 


@DanielCastro93 
 

O erro é do Assistente Digital (BotSchool).

Para aderir ao débito direto vá a cliente.meo.pt/escolher/ativarDDFF e siga os passos que estão no link que o Ricardo27 colocou.


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