Bom dia, saberiam me informar quanto tempo demora para o cartão sim voltar a funcionar? Eu ativei ele por ligação mas me disseram um prazo de 12 horas e isso é um absurdo
Porque deixou de funcionar?
Eu tinha umas faturas em atraso, mas foram pagas e hoje liguei para ativarem novamente o meu cartão
Normalmente é quase imediato, após boa cobrança da divida, mas pode demorar até 5 dias uteis, após pagamento.
O rapaz da ligação tinha dito que o prazo era de 12 horas mas que poderia voltar em 1 / 2 horas e até agora não voltou
Terá que aguardar… o pagamento foi feito quando?
paguei as faturas terça-feira
Realmente, já passaram alguns dias. Mais tardar até 3ª feira têm que repor o serviço.
Mas eles já repuseram hoje o serviço e disseram que hoje mesmo ia voltar a ficar ativo, devo ligar lá novamente e perguntar quando tempo mais até ficar ativo?
Sim, pode sempre ligar e insistir novamente, mas não está depende de quem está lá a atender.
Tem reiniciado os equipamentos?
Tenho sim, vou ligar lá novamente e insistir
eu estou no Brasil e o cartão tá aqui comigo, ele voltando a ativar ele volta a funcionar mesmo estando aqui?
Em roaming ainda pior. Tem que ver se o roaming ainda está ativo e não foi cancelado.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.