Skip to main content

Bom dia

Estou numa situação delicada. Tenho um número de telemóvel associado a uma conta gmail. Entretanto dizem que esse cartão ja esta desativado não havendo maneira de voltar a ativar 

Como faço agora? É que não tenho mais alternativas para voltar a ter acesso ao email. Pois pede código que é enviado para esse cartão.

Não dá para voltar a ativar por 10 mnts que seja para ter acesso ao PIN?

Obrigado

Não consegue mesmo aceder a conta com outras alternativas? Experimente tentar recuperar o acesso por aqui Recuperação Conta Google

É muito complicado recuperar um número de telemóvel antigo, conforme também a quanto tempo já não tem o número, só se pedir se é possível a partir do Apoio ao Cliente a partir das Linhas de Apoio MEO

Já tentei ativa lo . Mas no apoio a cliente dizem wue não é possível. Estive fora e estive alguns meses sem lhe dar uso. Dizem que está desativou desde o dia 6/7. Não é assim á tanto tempo.

E ao tentar recuperar apenas me pede um código que vai para esse número. Não tem mais alternativas. Nem email de recupera ao nada 😢

Se no Apoio ao cliente não conseguem recuperar nos aqui como clientes também não iremos conseguir.

Mas já tentou recuperar o acesso à conta Google (Gmail) a partir do link que partilhei para recuperar 

https://accounts.google.com/signin/v2/recoveryidentifier?flowName=GlifWebSignIn&flowEntry=AccountRecovery&ddm=0

Veja a ajuda do Google

https://support.google.com/accounts/answer/7299973?sjid=280334207069086577-EU

Se não conseguir recuperar por este link, acho que não será possível de outra forma, mas tente procurar na Ajuda Google, e outros Fóruns 

Já sim. E não dá sem ser com o número de telefone

Mas obrigado na mesma 

Bom dia, não estou no país e estou de viagem no Brasil.. Estou sem acesso ao meu cartão pois ficou inativo e precisava ativar ele para conseguir fazer ações bancárias pois sempre pede código para transferência! Preciso urgente ativar o meu cartão para que 3º vá até a loja meo e consiga pegar a 2ª via do cartão! Como posso resolver isso? 

@uelitodiassss 

Mas estava a funcionar e ficou inativo de um momento para o outro? Sabe o motivo?

Tinha uma fatura em atraso e por isso ficou inativo, paguei ela umas horas atrás! Até quanto tempo posso ir levantar a 2ª via e ativar ela?

Não precisa de 2ª via. Não tem a ver com isso. Apenas tem que aguardar que reponham o serviço. Pode demorar uns dias. 

Mas estou no Brasil, o cartão volta a funcionar mesmo assim? 

@uelitodiassss 

Tem de ter o roaming ativo.

Como ativar o roaming

mas se ele não pega rede como eu faço para ativar o roaming?

@uelitodiassss 

Quando reporem o serviço verifique se tem o Roaming ativo no myMEO e no telemóvel.

Não associei o número no mymeo, por isso não vou conseguir ver por lá.

Bom dia, saberiam me informar quanto tempo demora para o cartão sim voltar a funcionar? Eu ativei ele por ligação mas me disseram um prazo de 12 horas e isso é um absurdo

Responder