Skip to main content
Resolvido

Atendimento

• January 16, 2026
  • 1 resposta
  • 15 visualizações

Olá boa tarde, recentemente (1 mês) comprei um iPhone 17 pro , e ontem dia 15 de Janeiro o aparelho não funcionava, deixou de carregar, daí me desloquei até a loja MEO do Cascais shopping e tive a infelicidade de ser atendido por uma funcionária chamada Raquel da qual não quis saber detalhes do problema e me encaminhou para as lojas de Oeiras ou Sintra, insisti para que a mesma desse ao menos uma verificada e novamente disse que não poderia fazer nada, daí fui a uma loja de reparação no próprio shopping e fui informado que isso é um problema recorrente, o atendimento foi ótimo o rapaz só trocou o carregador e o aparelho voltou a funcionar, os pontos da minha reclamação são :

1.péssimo atendimento da funcionária Raquel 

1. como um aparelho com pouco tempo de uso já está a dar problema ? 

Solução por Ricardo27

Existem lojas MEO com, e sem, assistência técnica.

A loja do Cascais Shopping é das que não têm. Daí, a funcionária, ter encaminhado para as lojas que têm.

Quanto ao mau funcionamento do aparelho em si, isso é completamente alheio à MEO. A Meo não produz Iphones, pelo que não tem interferência no bom, ou mau, funcionamento dos mesmos.  

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 16, 2026

Existem lojas MEO com, e sem, assistência técnica.

A loja do Cascais Shopping é das que não têm. Daí, a funcionária, ter encaminhado para as lojas que têm.

Quanto ao mau funcionamento do aparelho em si, isso é completamente alheio à MEO. A Meo não produz Iphones, pelo que não tem interferência no bom, ou mau, funcionamento dos mesmos.