Skip to main content
Pergunta

Alterar tarifário MOCHE

• June 10, 2026
  • 1 resposta
  • 6 visualizações

Há mais de um ano e tal que queria trocar de tarifário Moche, desde que subiram os preços.

Neste momento, pago 21€ por 500GB que não é só dos mais caros do mercado, como é mais caro que qualquer outro pacote oferecido pela própria moche.

No entanto, tanto no site como na app my meo, não é possível fazer a mudança. Na antiga página do mymoche não aparecia o botão alterar tarifário, no novo site da mymeo também não, na app aparece “this change is not possible” e clicando nos planos disponíveis só me permite ver ofertas meos, não moche. O assistente digital não me consegue ajudar. 

Sou cliente moche desde que a Moche foi criada, em 2008, e gostava de manter a operadora. Honestamente, não quero pagar 2€ por uma chamada para resolver algo que devia ser simples e imediato num tarifário sem fidelização, mas quase que parece mais fácil mudar para um operador novo do que aderir a um tarifário mais barato com melhores condições.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 10, 2026

Olá ​@RevyCrimson 

Não precisa de gastar dinheiro na chamada, existe uma alternativa ao 16200 que é o 961 001 620 (consulte o tarifário).