Skip to main content

Boa tarde

Estou a solicitar a alteração de titularidade de um nº. de Telemóvel .

Tenho já os documentos assinados para onde devo enviar, por favor?

Veja aqui:

Como ped​ir a alteração do titular da conta na área de cliente?​

Estou toda a manhã a ligar para a MEO empresas e desligam sempre . Não consigo falar com a MEO . Tenho numeros de telemoveis um dos quais é muito importante 919713284 . Já foram entregues os documentos no dia 18 de setembro e disseram que demoraria 48h e ainda está em analise, disseram ontem dia 23. Precisava de resolver esta situação o mais urgente possível 

Raul Coimbra

@Raul Coimbra

Desligam sempre? Como assim? Para que número está a ligar? 

Trata-se de alteração de titular ou de portabilidade de outra rede? 

Boa tarde,

Problemas ao nível de titularidade fui vencido pelo cansaço, desde 2020 que ando às voltas para fazer a mudança ou perdem os documentos assinados na loja ou não está nada no sistema, a Meo no seu melhor infelizmente. Processo demasiado burocrático e sem nexo nenhum, imaginem uma situação o titular do serviço falece e tu tens o teu número “agarrado” aquela pessoa, como vais conseguir uma assinatura da mesma? É só estupido isto, nunca fui contactado pela Meo para resolver o problema de uma vez por todas, não interessa é assim que tratam um cliente com mais de 20 anos que nunca lhes fico a dever 1€ sequer. Batem com a mão no peito a dizer que são a melhor operadora e blá blá blá, só treta prestam um serviço horrível ao cliente e arranjam 30 mil problemas para dificultar a vida do mesmo. Brevemente vou mudar para a Vodafone que inclusive trata melhor os clientes e é muito mais rápida, já tive serviço de casa e foi 5 estrelas. 

@luismb 

Em caso de morte do titular, terá de ser o cabeça de casal (se aplicável), com a declaração de óbito, a tratar desses assuntos. O processo nos outros operadores será exatamente o mesmo.

@luismb

Em caso de morte do titular, terá de ser o cabeça de casal (se aplicável), com a declaração de óbito, a tratar desses assuntos. O processo nos outros operadores será exatamente o mesmo.

Certo, mas vou colocar-lhe o seguinte problema que foi o que se está a passar comigo, o meu número foi agregado a um pacote m4o à uns bons anos atrás tal como o de dois integrantes entretanto desistimos do serviço por uma má prestação do mesmo e todos os números foram desagregados da conta do meu pai que era o titular do serviço. Agora porque raio tem de o meu pai dar-me autorização para retirar o meu contacto do número dele? A lógica é zero, neste caso as outras operadoras não funcionam assim e não perdem documentação do cliente nem processos como a vossa isso a meu ver é gravíssimo. Cada vez mais descontente com os vossos serviços 

Se o numero estava em nome do se pai, estando associado a pacote, ou não, só ele, como titular, pode dar autorizações e gerir os números. Em caso de falecimento, entra o procedimento acima referido.

Quanto à perda de documentação, claro que é uma situação que não devia de acontecer. Mas infelizmente erros acontecem em todo o lado.

Em relação ao “vossa” / “vossos”, aqui não se aplica, já que aqui no fórum somos 99,9% clientes a procurar ajuda e a tentar ajudar da melhor maneira possível.

A perda de documentação é grave muito grave, pois como sabemos constam dados pessoais os quais podem dar acesso a outras coisas como por exemplo contas bancárias. O que me choca é esse tipo de observações “erros acontecem” por parte da empresa, mas se eu não pagar já me vêm chatear o juízo mas erros acontecem. Enfim é o que é a forma mais fácil é pedir portabilidade do número através do código de portabilidade e dar os dados do novo titular e mato o problema. 

Já me estive a informar sobre o assunto que é muito mais fácil do que fazer o processo internamente 

Conforme já lhe tentei explicar, as observações aqui colocadas não são da empresa, mas sim de clientes.

Mas sim, erros, por vezes graves, infelizmente acontecem em todo o lado. Perda de documentação, não significa que os dados foram disponibilizados a terceiros.

Responder