Skip to main content

Boa tarde.

Sou cliente m4o com 2 numeros de telefone associados. 

Quais os passos necessarios para remover os numeros de telefone do pacote m4o ?

Obrigado.

Veja aqui:

Atenção que o m4 obriga a ter um móvel associado.

Se pretende tirar os dois, terá que ver se ainda tem período de fidelização a decorrer. Se tiver, vão cobrar penalização por quebra contratual. 

Se não tiver, pode retirar os 2, mas tinha que fazer novo pacote, sem móveis, ou seja, com novo período de fidelização (isto, se quiser ter possíveis descontos e ofertas).

Contactar, pedir transferencia para Retencao de cartoes e pedir para passar para Pre Pago, vao tentar demover e apresentar varias propostas, recuse todas e indique que pretende passar para Pre Pago com efeitos imeditatos~.

Caso seja mais que um cartao confirme a fidelizacao do serviço, tem de ter um associado ate ao final para evitar penalizacao.

Nao tenho qualquer fidelizacao, e nao estou interessado em ter. Nao quero passar para pre -pago. Quero mesmo mudar da Meo. Ao retirar os cartoes do pacote, suponho que fique sem o m4o .. e com uma coisa parecida ao m3o.. Alguem sabe como fica em termos de valor?

Não percebeu certamente, para eles serem retirados do pacote só tem três opções:

1. Passar para pre pago e depois faz o que bem entender (Portabilidade pra outra operadora)
  2. Cancelar os cartões (Não me parece que seja o que pretende, se os quer passar para outra rede eles têm de estar ativos na data da portabilidade)
  3.  Se quiser uma vez que não tem fidelizacao pode pedir já a portabilidade e o seu serviço assim que os cartões sejam retirados fica Meo Fibra Total 100/500/1) atual M3, valor a rondar os 40 e poucos euros.

Responder