Skip to main content

Os 2 telemóveis cá de casa deixaram de conseguir enviar e receber SMS assim de um dia para outro. 

Já contactei a linha de apoio,  pediram repor as definições de rede, trocar os cartoes SIM entre os 2 telemóveis ca de casa, etc. Quando fizeram um procedimento no sistema passei a receber no 1° telemóvel as mensagens que estariam na fila, e consegui enviar, mas passados uns segundos enquanto se estava averificar o 2° telemóvel o 1° voltou ao mesmo problema, deixou de conseguir enviar. No suporte não conseguiram entender o motivo e dizerem que iam reportar o problema ao departamento técnico.

Mais alguém com esta nesta situação?

No passado (par de anos) estes números eram UZO que foram portados para MEO.

Agora com o boom Digi andarão a fazer algum estrago?

É uma situação extremamente complicada, não conseguir usar 2FA porque não recebes os SMS....

Por aqui tudo normal. Também é o primeiro tópico desse género aqui no fórum. Não deve ser um problema geral.

Consegue enviar entretanto por Whatsapp?


Consegue enviar entretanto por Whatsapp?

Sim, Whatsapp funciona, mas serviços que usam 2FA enviando códigos por SMS ao telemóvel registado para te autenticares como bancos e afins não funciona por Whatsapp daí a gravidade do caso.


Certo. É estranho serem logo os 2 ao mesmo tempo...


Estou neste momento com o mesmo problema. Hoje até  às 12h00 consegui e agora nem recebo nem envio


Olá ​@SandraSantos39 

Já reiniciou o seu telemóvel?


Olá ​@SandraSantos39 

Experimente reiniciar o seu telemóvel, e tente novamente

Se o problema precistir, reporte o problema ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 


Responder