Aqui uma resposta de um tópico mais antigo:
"Sempre que há um upgrade de SW as marcas enviam para os respetivos operadores (MEO neste caso), para serem verificados e aprovados.
Foi detetado que o software enviado pela Samsung continha bugs e a versão teve de ser recompilada com a solução por parte da Samsung. A nova versão deve ser submetida à MEO para novos testes pelo fabricante até ao final desta semana e em caso de tudo estar bem, disponibilizado aos cliente durante as próximas 2 semanas.
A MEO preocupa-se em proteger e servir bem os seus clientes, pelo que, quando são identificados bugs, não liberta os upgrades para os clientes, até que os problemas sejam resolvios.
A MEO é alheia a este atraso."
Mas a samsung esta a fazer os updates
@vidocas
Como o @Ricardo27 mencionou:
Sempre que há um upgrade de SW as marcas enviam para os respetivos operadores (MEO neste caso), para serem verificados e aprovados.
>…]
A MEO preocupa-se em proteger e servir bem os seus clientes, pelo que, quando são identificados bugs, não liberta os upgrades para os clientes, até que os problemas sejam resolvios
Acho piada , pedir um like para a resposta dada,
A resposta e que os dispositivos s24 ultra vendidos pela meo continuam sem a actualização de Novembro e sem a actualização de seguranca da google.
Porque e que nao chega a a utilização, nao.por bugs, uma vez que a samsung ja disponibilizou para os dispositivos .
Mais informo, principalmente estes elementos que fazem parte dos fóruns, que dao resposta sempre iguais, apenas para subirem e terem benefícios no mesmo. Samsung fornece a serie s, atualização mensal quer de segurança quer de melhoria do sistema. .
Nao venham com a historia de bugs e afins.
@vidocas
Estamos aqui para ajudar no que podemos.
Os likes demonstram que gostou da resposta que foi dada.