Boa noite,
encontro-me a viver no estrangeiro e utilizo pouco o telemóvel Português. Após vários meses sem o utilizar e apesar de o ter carregado via online banking, nao consigo que o telemóvel aceda à rede. Como posso voltar a activar o cartao SIM?
Muito obrigado,
M Ruao
encontro-me a viver no estrangeiro e utilizo pouco o telemóvel Português. Após vários meses sem o utilizar e apesar de o ter carregado via online banking, nao consigo que o telemóvel aceda à rede. Como posso voltar a activar o cartao SIM?
Muito obrigado,
M Ruao
Página 1 / 1
Boa noite,
Muito obrigado,
M Ruao
Boa tarde,
Encontro-me com o mesmo problema, descrito acima.
Alguém como resposta a este assunto?
Obrigada.
MSM
Quantos meses esteve sem utilizar?
7 meses.
Então o mais certo é que não vai conseguir reativar. Após 6 meses de inatividade, os cartões são automaticamente cancelados. Pode questionar o estado do cartão pelo apoio ao cliente. Mas não deve fugir disso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.