Skip to main content
Solução

Acesso a rede, e dados moveis.

  • September 13, 2024
  • 4 respostas
  • 205 visualizações

Forum|alt.badge.img

olá, eu queria saber como seria possível voltar a obter acesso a rede do telemóvel também para poder ligar, ( que quando tento ligar a alguém diz “o cartão não permite efetuar chamadas, para mais informações ligue ao apoio ao cliente.”)

E não só, também não tenho acesso para utilizar dados móveis, por algum motivo. Foi paga todas as faturas dos meses passados. Mês de agosto foi pago e continua a mesma coisa. 
Se alguém soubesse resolver, agradeceria, porque eu não consigo verificar faturas na aplicação my MEO pois quando meto para enviarem um código para confirmação não me é enviado.

Solução por Ricardo27

Tinha faturas em atraso que foram agora pagas? Houve corte do serviço?

Após corte, pode demorar uns dias, depois do pagamento, a reporem o serviço. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 13, 2024

Tinha faturas em atraso que foram agora pagas? Houve corte do serviço?

Após corte, pode demorar uns dias, depois do pagamento, a reporem o serviço. 


Forum|alt.badge.img

Sim, houve. É a conta já foi paga há 2/3 dias.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@Joao Pedro Domingues da Luz

Podem demorar uns dias a voltar a repor como disse o @Ricardo27. Nos aqui somos Clientes não o conseguimos ajudar. Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO para o ajudarem na situação, ou vá a uma Loja MEO


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • September 14, 2024

Pode demorar até 15 dias.