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olá, eu queria saber como seria possível voltar a obter acesso a rede do telemóvel também para poder ligar, ( que quando tento ligar a alguém diz “o cartão não permite efetuar chamadas, para mais informações ligue ao apoio ao cliente.”)

E não só, também não tenho acesso para utilizar dados móveis, por algum motivo. Foi paga todas as faturas dos meses passados. Mês de agosto foi pago e continua a mesma coisa. 
Se alguém soubesse resolver, agradeceria, porque eu não consigo verificar faturas na aplicação my MEO pois quando meto para enviarem um código para confirmação não me é enviado.

Tinha faturas em atraso que foram agora pagas? Houve corte do serviço?

Após corte, pode demorar uns dias, depois do pagamento, a reporem o serviço. 


Sim, houve. É a conta já foi paga há 2/3 dias.


@Joao Pedro Domingues da Luz

Podem demorar uns dias a voltar a repor como disse o @Ricardo27. Nos aqui somos Clientes não o conseguimos ajudar. Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO para o ajudarem na situação, ou vá a uma Loja MEO


Pode demorar até 15 dias. 


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