Skip to main content

Boa Tarde!

Começo por dizer que estou muito, mas muito arrependido de ter aceitado renovar com a MEO. 

E começo por dizer as razões da forma mais simples do meu arrependimento. Quando tive a noção que tinha subscrito “conteúdos digitais especiais”, (nunca soube como nem porquê), segui as instruções que os utilizadores colocaram aqui para anular as subcrições dos conteúdos digitais especiais. Na página até refere que “De momento, não existem autorizações de pagamentos para apresentar.”

Pensava eu que tinha resolvido a questão, quando hoje reparo no recibo da mensalidade deste ano, que continuo com 6, 472, arredondado para 0,05 para pagar dos tais “conteúdos digitais especiais”. 

Ou seja, a página da MEO diz-me uma coisa, mas os conteúdos continuam a ser cobrados. 

Se a MEO não resolver a minha questão, tenho mais razões sufucientes para cancelar o contrato. 

Com os melhores cumprimentos,

CB

Verificou em ambos os separadores?

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente para que analisem a situação. Depois contactam.

Veja no myMEO e se não funcionar experimente no servicosdigitais.info

Bom dia! 

Tanto nos “Conteúdos Digitais Especiais” , como em “Outros Conteúdos Digitais”, estão “vazios”, e daí o meu espanto em encontrar o tal valor para pagar. E pergunto-me, de “onde?” e “porquê”. Se no próximo “recibo”  a situação não for regularizada pela Meo, terei de cancelar a subscrição por justa causa. 

Muito obrigado, pela ajuda.

Com os melhores cumprimentos, C
CB

@Carlos Barradas 

Normalmente ao clicar em anúncios ativa logo essas subscrições.

Veja no servicosdigitais.dvpass.com 

Responder