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Resolvido

O velhote provavelmente não pagou a conta.

  • 3 de outubro de 2024
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Olá a todos.

Temos o seguinte problema:

O nosso pai tem um número de telemóvel e um telefone fixo na MEO. Tem 82 anos, vive agora sozinho e recentemente deixou de poder ser contactado por telefone: Um anúncio automático informa-nos que o número não está disponível.

Ele sempre pagou as contas da MEO num balcão.


Receamos que já não seja capaz de o fazer sozinho e que já não pague a conta há algum tempo. Não temos o número de cliente do meu pai na MEO, so o número do telemóvel e telefone fixo.

Existe ainda alguma forma de criar uma ordem permanente para o nosso pai sem ele estar presente? O meu irmão tem autorização bancária para a conta do meu pai.

Muito obrigado por qualquer resposta útil.


Com os melhores cumprimentos
Ricardo

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com

Solução por Ricardo27

Nesse caso o ideal seria o débito direto.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto

Mas primeiro têm que resolver a questão do cartão e o que é necessário fazer para ser reativado. 

Verifiquem com o apoio ao cliente que possibilidades existem. Vão pedir alguns dados pessoais do pai. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

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1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23039 respostas
  • Solução
  • 3 de outubro de 2024

Nesse caso o ideal seria o débito direto.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto

Mas primeiro têm que resolver a questão do cartão e o que é necessário fazer para ser reativado. 

Verifiquem com o apoio ao cliente que possibilidades existem. Vão pedir alguns dados pessoais do pai. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio