Tinham de o descontinuar logo quando vou viver para fora do país e da união europeia…
Agora não tenho como receber chamadas de forma gratuita.
Use o Whatsapp por exemplo
@charparodar
WhatsApp por Wi-Fi não é opção?
Não é opção porque não é para conhecidos, é para receber chamadas em diversas situações, como, por exemplo, coordenar com transportadoras a entrega de encomendas, conseguir ligar para números de telefone fixos, entre outros.
O número nómada dava-me os mesmos benefícios do número fixo de casa mas podia ligar/receber de qualquer lado.
Se o Skype oferece-se um número em Portugal, não me importava de pagar (já pago para ligar para os EUA), não conheço outras alternativa.
Isto é um verdadeiro ABSURDO!!!
Eu utilizava este serviço a toda a hora e agora simplesmente não posso receber chamadas quando não estou em casa e não quero informar o meu número de telemóvel a estranhos.
A MEO conseguiu estragar um serviço valioso para os clientes de uma forma desrespeitosa, uma vez que não fomos informados da descontinuação do serviço.
Vão saber quanto custa este tipo de atitude quando chegar a altura de renovar o vosso contrato de serviço!
boas
a concorrência nunca teve esta oferta de serviço…
e definitivamente este tipo de voip era uma tecnologia com 20 anos sem possibilidade de melhorias...e para quê manter um serviço que provavelmente nem 1% dos clientes usa??
boas
a concorrência nunca teve esta oferta de serviço…
e definitivamente este tipo de voip era uma tecnologia com 20 anos sem possibilidade de melhorias...e para quê manter um serviço que provavelmente nem 1% dos clientes usa??
Não perguntei nem a você nem a ninguém o que acha ou deixa de achar. Vim elucidar o motivo do meu descontentamento pessoal e pra já não dependo de vossa opinião para tal.
Também não sei de onde tirou a informação de que seja 1% base de clientes a utilizar este serviço. Mesmo que seja não é correto a prestadora de serviços excluir um item que sempre fez parte do pacote de ofertas. A MEO não informou a retirada do serviço o que por si só já é lastimável, além de agora não ter praticamente diferencial algum perante a concorrência.
Se é para ter Net fixa Voz TV é Telemóvel como em qualquer outra eu irei para aquela que cobrar menos.
Para aqueles que vêm em busca de informações: há alternativas de serviços como estes que custam 1 euro e qualquer coisa por mês, basta pesquisarem. Poderiam ser todos os clientes que representam a minoria que utilizava estava a procura de utilizar e que agora possuem ainda menos motivos para permanecer com a MEO, ainda mais com a chegada de novos empresas que devem ajustar para baixo o valor dos escassos serviços entregue pelas proveduras atuais em Portugal.
No mais que todos passem bem e grato pela atenção.
boas
com tantas e melhores alternativas por ai...dizer que era o voip da Sapo a fazer a distinção referentes às outras operadoras...não é verdade que seja assim
O Sr. Cristiano fica bem servido com um tarifário mensal entre 1 a €1,60.
Também acabaram com internet telepac.e os números no cartão que funcionavam em 2 telemóveis.
A Tecnologia poderia ter sido exportada para países de língua Portuguesa.
Também acho que deveriam ter informado o senhor por carta o fim do serviço e com sugestão. Meia duzia de funcionários da MEO estão na profissão errada
Não acredito que os Marroquinos façam preços muito mais baixos dos pacotes M4 do MEO e 3 play da Nos e Vodafone.
Uma boa semana de trabalho