Boa tarde, estou a pedir a audição das chamas e é preciso indicar a hora da chamada mas não aparece esta informação na secção “Movimentos e valores consumidos” quando são chamadas para para os números da MEO (tipo 16200). Alguém tem uma ideia para recuperar esta informação ? Também gostava de saber o que é o n° de serviço MEO porque pedem esta informação para recuperar as gravações. Obrigado.

Obrigado mas ainda não tenho factura Vou enviar o numero de cliente, parece que pedem coisas que não podemos ter para complicar a audição de chamadas…
No telemóvel tenho tudo mas o fixo é velho é não diz a hora, por isso fui ver na secção “Movimentos e valores consumidos” mas não aparecem as chamadas para MEO. Alias, não acho isto normal.
E não dá para alterar no separador do tipo de chamadas? (Nacionais, Internacionais, etc.)

Infelizmente não… E tenho o detalhe da fatura no maximo mas não faz aparecer as chamas para MEO, apenas mostra mais informações sobre as chamadas

Chamei o 16200 no dia 19/06 e não foi uma conversa curta.
Mas se foi há 5 dias ainda tem uma ideia a que horas foi efetuada, não?
Continuo a não perceber porque não aparece o registo da chamada. Terminou o período de faturação entretanto?

Ainda não terminou, so sou cliente desde do principio do mês
A chamada deve ter sido entre as 13h e as 17h mas gostava de mandar a hora certa para evitar de me dizerem que não encontram. Nesta chamada, fizeram-me uma oferta que dizem não encontrar, por isso é a chamada mais importante das que vou pedir.
E tem mesmo a certeza que não tem como seleccionar outro tipo de chamadas, conforme indicado nesta imagem?


Eu so tenho duas opções como podes verificar nos meus screenshots :(


Estou sem ideias. Se foi uma chamada efectuada (não recebida) devia constar aí.
Só vendo com o apoio ao cliente...

Tenho de chamar hoje, vou aproveitar para falar disto. Obrigado pela ajuda