Boa tarde, estou a pedir a audição das chamas e é preciso indicar a hora da chamada mas não aparece esta informação na secção “Movimentos e valores consumidos” quando são chamadas para para os números da MEO (tipo 16200). Alguém tem uma ideia para recuperar esta informação ? Também gostava de saber o que é o n° de serviço MEO porque pedem esta informação para recuperar as gravações. Obrigado.
Tenho de chamar hoje, vou aproveitar para falar disto. Obrigado pela ajuda
Estou sem ideias. Se foi uma chamada efectuada (não recebida) devia constar aí.
Só vendo com o apoio ao cliente...
Eu so tenho duas opções como podes verificar nos meus screenshots :(
E tem mesmo a certeza que não tem como seleccionar outro tipo de chamadas, conforme indicado nesta imagem?
Ainda não terminou, so sou cliente desde do principio do mês
A chamada deve ter sido entre as 13h e as 17h mas gostava de mandar a hora certa para evitar de me dizerem que não encontram. Nesta chamada, fizeram-me uma oferta que dizem não encontrar, por isso é a chamada mais importante das que vou pedir.
Mas se foi há 5 dias ainda tem uma ideia a que horas foi efetuada, não?
Continuo a não perceber porque não aparece o registo da chamada. Terminou o período de faturação entretanto?
Chamei o 16200 no dia 19/06 e não foi uma conversa curta.
Infelizmente não… E tenho o detalhe da fatura no maximo mas não faz aparecer as chamas para MEO, apenas mostra mais informações sobre as chamadas
E não dá para alterar no separador do tipo de chamadas? (Nacionais, Internacionais, etc.)
Obrigado mas ainda não tenho factura Vou enviar o numero de cliente, parece que pedem coisas que não podemos ter para complicar a audição de chamadas…
No telemóvel tenho tudo mas o fixo é velho é não diz a hora, por isso fui ver na secção “Movimentos e valores consumidos” mas não aparecem as chamadas para MEO. Alias, não acho isto normal.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.