Pergunta

Movimentos e valores consumidos não tem as chamadas MEO ?

  • 24 June 2020
  • 12 respostas
  • 344 visualizações

Crachá +4

Boa tarde, estou a pedir a audição das chamas e é preciso indicar a hora da chamada mas não aparece esta informação na secção “Movimentos e valores consumidos” quando são chamadas para para os números da MEO (tipo 16200). Alguém tem uma ideia para recuperar esta informação ? Também gostava de saber o que é o n° de serviço MEO porque pedem esta informação para recuperar as gravações. Obrigado. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não ficou com o registo no telemóvel ou fixo?

Nr. de serviço consta na fatura.

Crachá +4

Obrigado mas ainda não tenho factura 😞 Vou enviar o numero de cliente, parece que pedem coisas que não podemos ter para complicar a audição de chamadas…

No telemóvel tenho tudo mas o fixo é velho é não diz a hora, por isso fui ver na secção “Movimentos e valores consumidos” mas não aparecem as chamadas para MEO. Alias, não acho isto normal.

 

Reputação 7
Crachá +24

@David S 

E não dá para alterar no separador do tipo de chamadas? (Nacionais, Internacionais, etc.)

Crachá +4

Infelizmente não… E tenho o detalhe da fatura no maximo mas não faz aparecer as chamas para MEO, apenas mostra mais informações sobre as chamadas

Reputação 7
Crachá +24

Isso é muito estranho. Devia aparecer. Em que dia fez a chamada?

Crachá +4

Chamei o 16200 no dia 19/06 e não foi uma conversa curta.

Reputação 7
Crachá +24

Mas se foi há 5 dias ainda tem uma ideia a que horas foi efetuada, não?

Continuo a não perceber porque não aparece o registo da chamada. Terminou o período de faturação entretanto?

Crachá +4

Ainda não terminou, so sou cliente desde do principio do mês 

A chamada deve ter sido entre as 13h e as 17h mas gostava de mandar a hora certa para evitar de me dizerem que não encontram. Nesta chamada, fizeram-me uma oferta que dizem não encontrar, por isso é a chamada mais importante das que vou pedir.

Reputação 7
Crachá +24

E tem mesmo a certeza que não tem como seleccionar outro tipo de chamadas, conforme indicado nesta imagem?

 

Crachá +4

Eu so tenho duas opções como podes verificar nos meus screenshots :(

 

Reputação 7
Crachá +24

Estou sem ideias. Se foi uma chamada efectuada (não recebida) devia constar aí.

Só vendo com o apoio ao cliente...

Crachá +4

Tenho de chamar hoje, vou aproveitar para falar disto. Obrigado pela ajuda @Ricardo27