Skip to main content
Resolvido

Chamadas para telefone fixo

• 23 de agosto de 2024
  • 3 respostas
  • 275 visualizações

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 1 resposta

Boa noite, 

Goataria de saber como acedo ao histórico de chamadas recebidas do meu telefone fixo. Tenho um Restaurante e um cliente esqueceu-se aqui de um pertence e eu gostaria de contactá-lo para o devolver, mas visto que o meu telefone não grava registos, não tenho forma de contactá-lo, porque não tenho o número dele, mas ele reservou mesa pelo telemóvel.

Nao consigo encontrar na app my Meo.

Obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@OverR Se tiver o telefone fixo ligado a um FiberGateway, como perguntou a @ana_Paula, pode aceder ao histórico do telefone fixo através da página de administração do FiberGateway, no link 192.168.1.254, o user e a pass encontra na base do router,  após fazer login, na barra lateral esquerda encontra a opção "voz", e depois o "histórico de voz"

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23056 respostas
  • 23 de agosto de 2024

Se não ficou gravado no próprio telefone, não vai conseguir. No mymeo só consegue consultar as chamadas efetuadas, não as recebidas. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3759 respostas
  • 23 de agosto de 2024

Tem um router Fibergateway?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
  • Super User
  • 1283 respostas
  • Solução
  • 23 de agosto de 2024

@OverR Se tiver o telefone fixo ligado a um FiberGateway, como perguntou a @ana_Paula, pode aceder ao histórico do telefone fixo através da página de administração do FiberGateway, no link 192.168.1.254, o user e a pass encontra na base do router,  após fazer login, na barra lateral esquerda encontra a opção "voz", e depois o "histórico de voz"