Solução por Ricardo27
Ver originalCessação de serviço
Através da área de cliente, mas onde? Que já andei “às voltas” e não encontro?
Entra na área de cliente clica no bonequinho na parte superior direita e depois "pedidos e mensagens", "criar pedido".
Pois, foi onde já tinha entrado. Mas não me aparece o Criar pedido!
Tente pela app. No site ultimamente nem sempre está disponível o botão "criar pedido".
Tente pela app. No site ultimamente nem sempre está disponível o botão "criar pedido".
Boa tarde
Também só consegui criar um pedido via app e mesmo assim não considerei nada fácil ou intuitivo encontrar essa opção. Para além de que só permite enviar um documento por pedido (eu enviei o formulário), quando via telefone, os vossos colegas solicitaram que enviassem junto com o fromulário vários documentos necessários para avançar com o processo, nomeadamente: uma carta a solicitar a cessação do serviço, cópia dos documentos de identificação dos administradores (trata-se de um condomínio) e a cópia da acta onde se elegeram estes administradores. Resta saber então quando irei ter a oportunidade de remeter esta restante documentação obrigatória.
E não é possível enviar a documentação que falta através dessas mensagens (“Criar pedido”)? Colocando a referência dada por eles, por e-mail?
Pergunto porque me aconteceu o mesmo.
Criei pedido com a cessação e com o documento que eles pediam assinado, e depois no e-mail dizem que falta uma cópia do cartão de cidadão. Para enviar por fax (que não tenho) ou por correio ou na loja (devido ao COVID-19 queria evitar ir a estes locais).
Tente pela app. No site ultimamente nem sempre está disponível o botão "criar pedido".
Boa tarde
Também só consegui criar um pedido via app e mesmo assim não considerei nada fácil ou intuitivo encontrar essa opção. Para além de que só permite enviar um documento por pedido (eu enviei o formulário), quando via telefone, os vossos colegas solicitaram que enviassem junto com o fromulário vários documentos necessários para avançar com o processo, nomeadamente: uma carta a solicitar a cessação do serviço, cópia dos documentos de identificação dos administradores (trata-se de um condomínio) e a cópia da acta onde se elegeram estes administradores. Resta saber então quando irei ter a oportunidade de remeter esta restante documentação obrigatória.
Sim, pode mandar a documentação pela área dos pedidos.
Obrigada!
Já agora se souber. É enviar tudo de novo ou enviar a cópia do CC e escrever a referência dada por eles?
Cumprimentos
Sim, pode mandar a documentação pela área dos pedidos.
Obrigada!
Já agora se souber. É enviar tudo de novo ou enviar a cópia do CC e escrever a referência dada por eles?
Cumprimentos
Olá,
Basta indicar a referencia do pedido anterior anexar a documentação em falta, seguindo a mesma tipologia / tipificação. Se não conseguir colocar os documentos todos, coloque em um ficheiro word, anexe ao pedido e encaminhe.
Olá,
Basta indicar a referencia do pedido anterior anexar a documentação em falta, seguindo a mesma tipologia / tipificação. Se não conseguir colocar os documentos todos, coloque em um ficheiro word, anexe ao pedido e encaminhe.
Muito obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.