Resolvido

Cessação de serviço

  • 14 January 2019
  • 12 respostas
  • 3615 visualizações

Como faço para enviar por email o formulário preenchido de cessação de serviço? Qual email?
icon

Solução por Ricardo27 14 January 2019, 21:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Por email não dá. Ou entrega numa loja MEO ou coloca pedido de cessação através da área de cliente e anexa lá o formulário.

Através da área de cliente, mas onde? Que já andei “às voltas” e não encontro?

 

Reputação 7
Crachá +24

@Virginia1 

Entra na área de cliente clica no bonequinho na parte superior direita e depois "pedidos e mensagens", "criar pedido".

Pois, foi onde já tinha entrado. Mas não me aparece o Criar pedido! 

Reputação 7
Crachá +24

Tente pela app. No site ultimamente nem sempre está disponível o botão "criar pedido".

 
 

Tente pela app. No site ultimamente nem sempre está disponível o botão "criar pedido".


Boa tarde

Também só consegui criar um pedido via app e mesmo assim não considerei nada fácil ou intuitivo encontrar essa opção. Para além de que só permite enviar um documento por pedido (eu enviei o formulário), quando via telefone, os vossos colegas solicitaram que enviassem junto com o fromulário vários documentos necessários para avançar com o processo, nomeadamente: uma carta a solicitar a cessação do serviço, cópia dos documentos de identificação dos administradores (trata-se de um condomínio) e a cópia da acta onde se elegeram estes administradores. Resta saber então quando irei ter a oportunidade de remeter esta restante documentação obrigatória.

 

 

Crachá

E não é possível enviar a documentação que falta através dessas mensagens (“Criar pedido”)? Colocando a referência dada por eles, por e-mail?
Pergunto porque me aconteceu o mesmo.

Criei pedido com a cessação e com o documento que eles pediam assinado, e depois no e-mail dizem que falta uma cópia do cartão de cidadão. Para enviar por fax (que não tenho) ou por correio ou na loja (devido ao COVID-19 queria evitar ir a estes locais).

Tente pela app. No site ultimamente nem sempre está disponível o botão "criar pedido".


Boa tarde

Também só consegui criar um pedido via app e mesmo assim não considerei nada fácil ou intuitivo encontrar essa opção. Para além de que só permite enviar um documento por pedido (eu enviei o formulário), quando via telefone, os vossos colegas solicitaram que enviassem junto com o fromulário vários documentos necessários para avançar com o processo, nomeadamente: uma carta a solicitar a cessação do serviço, cópia dos documentos de identificação dos administradores (trata-se de um condomínio) e a cópia da acta onde se elegeram estes administradores. Resta saber então quando irei ter a oportunidade de remeter esta restante documentação obrigatória.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, pode mandar a documentação pela área dos pedidos.

Crachá

Sim, pode mandar a documentação pela área dos pedidos.


Obrigada!
Já agora se souber. É enviar tudo de novo ou enviar a cópia do CC e escrever a referência dada por eles?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +21

Sim, pode mandar a documentação pela área dos pedidos.


Obrigada!
Já agora se souber. É enviar tudo de novo ou enviar a cópia do CC e escrever a referência dada por eles?

Cumprimentos

 

Olá,

 

Basta indicar a referencia do pedido anterior anexar a documentação em falta, seguindo a mesma tipologia / tipificação. Se não conseguir colocar os documentos todos, coloque em um ficheiro word, anexe ao pedido e encaminhe.

Crachá

 

Olá,

 

Basta indicar a referencia do pedido anterior anexar a documentação em falta, seguindo a mesma tipologia / tipificação. Se não conseguir colocar os documentos todos, coloque em um ficheiro word, anexe ao pedido e encaminhe.

 Muito obrigada :hugging: