Skip to main content

valores altos na fatura

  • May 27, 2025
  • 2 respostas
  • 21 visualizações

Bom dia gostaria que fosse resolvido os valores da minha fatura uma vez que os valores são diferentes dos valores acertados no contrato. Porque me estão a cobrar meo go fora de casa um serviço que eu não aderi. Gostaria que revissem essa situação e fizessem os respectivos acertos. Obrigado.

May 27, 2025

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da meo. Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 27, 2025

Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da meo. Coloque um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 27, 2025

Olá ​@Odetef 

Pode ter aderido um mês grátis ou então através de alguma promoção e depois não chegou a cancelar, pode fazê-lo pela app MEO Go ou app myMEO.