Skip to main content
Resolvido

TV Xiaomi avariada

  • 11 de dezembro de 2024
  • 2 respostas
  • 123 visualizações

Comprei uma Xiaomi Smart TV A PRO 2025 QLED 4K 43'' . A encomenda nº C002401089  foi realizada no dia 27/10/2024. Recebi a televisão que avariou passados 12 dias. Devolvi a tv para a Meo que depois a devolveu com a mesma avaria. Gostaria que me resolvessem o problema, uma tv avariada não me serve para nada. Obrigada.

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ana Daniel 

Nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos fazer nada, nem resolver o problema 

Terá de enviar a TV outra vez, para a assistência técnica, da marca, para tentarem novamente resolver o problema 

Contacte a Loja Online MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1250 respostas
  • Solução
  • 11 de dezembro de 2024

Olá ​@Ana Daniel 

Nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos fazer nada, nem resolver o problema 

Terá de enviar a TV outra vez, para a assistência técnica, da marca, para tentarem novamente resolver o problema 

Contacte a Loja Online MEO


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23028 respostas
  • 11 de dezembro de 2024