Skip to main content
Solução

TV Xiaomi avariada

• December 11, 2024
  • 4 respostas
  • 211 visualizações

Comprei uma Xiaomi Smart TV A PRO 2025 QLED 4K 43'' . A encomenda nº C002401089  foi realizada no dia 27/10/2024. Recebi a televisão que avariou passados 12 dias. Devolvi a tv para a Meo que depois a devolveu com a mesma avaria. Gostaria que me resolvessem o problema, uma tv avariada não me serve para nada. Obrigada.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ana Daniel 

Nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos fazer nada, nem resolver o problema 

Terá de enviar a TV outra vez, para a assistência técnica, da marca, para tentarem novamente resolver o problema 

Contacte a Loja Online MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ana Daniel 

Nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos fazer nada, nem resolver o problema 

Terá de enviar a TV outra vez, para a assistência técnica, da marca, para tentarem novamente resolver o problema 

Contacte a Loja Online MEO

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 11, 2024

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • April 9, 2025

Comprei uma TV Xiaomi igual à sua. Tem 2 meses de uso e já apareceu uma linha horizontal no fundo do ecrã. Supostamente, algo relacionado com os pixels. Terei de executar a garantia, claro. O meu receio é de que, após este problema, venham outros. Com 2 meses de uso, não intensivo, é lamentável. Foi a minha primeira incursão no universo da marca Xiaomi. A primeira e a última. Xiaomi, seja lá o que for, nunca mais. Espero, entretanto, que tenha resolvido o seu problema. 

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 9, 2025

@Ricardo2025 

Penso que se trata de uma situação isolada, que pode acontecer (e acontece) em qualquer marca.

Mas entendo a sua desconfiança e insatisfação, relativamente à marca em causa, devido à sua má experiência.

Espero que agora, pelo menos, resolvam a situação rápidamente e com o mínimo de transtorno possível.