Skip to main content
Resolvido

Trotinete com avaria

  • 17 de dezembro de 2024
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Boa tarde

Adquiri um equipamento na MEO, uma trotinete segway, após usar por 3 dias e de carregar a bateria 2 vezes, simplesmente deixou de carregar. O carregador fica com luz verde e não carrega a trotinete. Alguém pode me ajudar?

Já aconteceu com alguém?

Que número devo ligar para me ajudarem?

Obrigada 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@lucia N 

Deve existir algum problema no carregador, que impede o carregamento da bateria, e o mesmo deve ser substituído, deve contactar a assistência da marca do equipamento, e enviar a trotinete para assistência.

Veja aqui como Garantia e Assistência Técnica de Bicicletas / Trotinetes Elétricas

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1250 respostas
  • Solução
  • 17 de dezembro de 2024

Olá ​@lucia N 

Deve existir algum problema no carregador, que impede o carregamento da bateria, e o mesmo deve ser substituído, deve contactar a assistência da marca do equipamento, e enviar a trotinete para assistência.

Veja aqui como Garantia e Assistência Técnica de Bicicletas / Trotinetes Elétricas