Skip to main content
Resolvido

Tarifa

  • 11 de setembro de 2024
  • 1 resposta
  • 87 visualizações

Boa tarde.

Tenho o contrato a 2 meses e então " desativei todos os " serviços adicionais" que houvesse no app, portanto não contratei nenhum serviço " extra" ao meu tarifário,  em Agosto paguei a fatura com o valor correspondente ao contratado, e em Setembro para minha surpresa, uma cobrança de serviços de "Waiting Ring" , sendo que NÃO contratei tal serviço,  tenho SMS informando a disponibilidade do serviço se quisesse e que caso não viesse a utilizar , seria desativado. Não compreendi o motivo de cobrar um serviço que NÃO contratei!!!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

A MEO não contrata serviços pelo cliente, devia ter ativado o Waiting Ring de qualquer forma, pelo website, acidentalmente, está subscrição acho que não aparece para desativar no my MEO, salvo erro

Para desativar o serviço, pode enviar SMS grátis com o texto DESATIVAR para o 12 250.

Saiba mais em MEO Waiting Ring

Veja aqui a Ajuda MEO Waiting Ring

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1264 respostas
  • Solução
  • 11 de setembro de 2024

A MEO não contrata serviços pelo cliente, devia ter ativado o Waiting Ring de qualquer forma, pelo website, acidentalmente, está subscrição acho que não aparece para desativar no my MEO, salvo erro

Para desativar o serviço, pode enviar SMS grátis com o texto DESATIVAR para o 12 250.

Saiba mais em MEO Waiting Ring

Veja aqui a Ajuda MEO Waiting Ring