Skip to main content

Recebi hoje uma tv, comprada na loja online. Pior serviço de entrega de sempre. Recebo telefonema do senhor da transportadora, dizendo que não encontrava a minha morada, ao que respondo que ia ao encontro dele para ajuda, visto que ele estava perto. Responde me que que me não  podia esperar muito pois tinha muitas entregas para fazer…Realmente!!!!. Está perdido, ofereço ajuda e recebo isto!

por especial favor, lá esperou um minuto e eu fui à procura dele, buscar a tv…enfim, fazer o serviço dele.

 

A MEO não pode fazer nada.


Pode e deve contratar uma empresa transportadora que seja responsável em vez de uns putos com um carro particular a fazer entregas à toa. 

Toda a responsabilidade é da MEO. 

 


@TRAPO

Antes a transportadora era muito pior, entregavam encomendas fora do prazo de entrega, encomendas ficavam perdidas...

A transportadora já melhorou muito, pois não têm vindo tantas Reclamações, entendo que esteja descontente que o entregador lhe tenha feita essa situação mas pelo menos acabou por lhe entregar a encomenda

A  MEO só contrata a Transportadora, não escolhe os funcionários e não sabe, nem se responsabiliza, pelo que acontece dentro da mesma, então por isso não pode fazer nada.

Nós aqui no fórum somos clientes, então por aqui o seu feedback também não vai chegar a MEO.

Pode experimentar comunicar pelo Formulário de Contacto - Loja Online MEO, ou faça pelas vias de Reclamações da MEO ou da Transportadora pela qual lhe chegou a encomenda, se souber o nome dela, ambas as empresas terão em consideração ao seu feedback para melhorar o serviço de Entrega 


Muito raro aparecerem aqui, ultimamente, queixas desse género. Melhorou mesmo muito. Há uns tempos atrás eram diariamente reclamações.

Casos esporádicos, que corram menos bem, vai haver sempre, seja qual for a empresa e/ou transportadora.   


Responder