Skip to main content
Resolvido

Sem serviços fixos desde janeiro

• March 7, 2026
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Bom dia!

Dia 7 de Março e aqui numa aldeia em leiria continuamos sem serviços fixos, sem wifi e sem televisão. Oferecem dados ilimitados mas para quê se a rede móvel é fraca ou inexistente. 

Gostaria de saber onde estão os 1500 técnicos.

Na minha rua já vi técnicos da Vodafone e da NOS que já restabeleceram tudo de novo. Será que temos de mudar de operadora para poder usufruir de algo?

Obrigada, e esperamos uma resposta rápida! 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Sofiamd 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Infelizmente, Várias Avarias Precistem desde a Depressão Kristin e Parece Ainda Não Existirem Previsões/Estimativas para a Reparação de Vários Serviços. Pode Encontrar Detalhes sobre a Situação Atual da Reposição, a Atuação da MEO, e Outros, Neste Tópico >

Nós Aqui no Fórum, como apenas uma Comunidade composta por Clientes, Também Não Conseguimos Fazer Nada ou Dar Alguma Informação mais Especifica

Para Contactar a MEO, poderá Criar um Pedido no my MEO > ou Contactar as Linhas de Apoio MEO >

Espero que Muito em Breve o seu Serviço seja Reparado, e Recupere a sua Confiança com os Serviços da MEO

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sofiamd 

Tenho Imensa Pena pela Situação

Infelizmente, Várias Avarias Precistem desde a Depressão Kristin e Parece Ainda Não Existirem Previsões/Estimativas para a Reparação de Vários Serviços. Pode Encontrar Detalhes sobre a Situação Atual da Reposição, a Atuação da MEO, e Outros, Neste Tópico >

Nós Aqui no Fórum, como apenas uma Comunidade composta por Clientes, Também Não Conseguimos Fazer Nada ou Dar Alguma Informação mais Especifica

Para Contactar a MEO, poderá Criar um Pedido no my MEO > ou Contactar as Linhas de Apoio MEO >

Espero que Muito em Breve o seu Serviço seja Reparado, e Recupere a sua Confiança com os Serviços da MEO