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Boa noite!

Estou em processo de transição da Vodafone para a MEO com 2 nmr de telemóvel (o meu e o da minha esposa).

Após ter preenchido um formulário e associado o CVP ficou tudo conforme exigido para avançar com a portabilidade do meu nmr.

Entretanto recebi uma mensagem a dizer que a portabilidade estaria marcada para hoje 29/10 entre as 16h e as 19h.

Acontece que estou sem serviço desde então e não recebi nenhum cartão para substituição.

Não consigo resolver nada sozinho...nem tão pouco consigo contactar os nmr de apoio.

Alguém me sabe ajudar a resolver este problema?

Ligue de outro equipamento para a linha de portabilidade e peça mais informações. A vdf já libertou o número para prosseguir com a portabilidade?

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Boa noite.

Não sei se a Vodafone já libertou o meu número ou não.

Simplesmente fiquei sem serviço e não contava com isso pois segundo a mensagem que recebi a portabilidade iria ser efetuada hoje entre as 16h e as 19h podendo haver falhas no serviço durante esse período.

Até agora não tenho serviço e não tenho cartão de subscrição.

Vou tentar ligar para o nmr de portabilidade amanhã para ver se consigo resolver.

Obrigado pela ajuda.


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