Skip to main content
Solução

samsung s24 ultra

• January 27, 2025
  • 5 respostas
  • 284 visualizações

Boa tarde eu comprei Um Samsung s24 ultra em Novembro em prestações no entanto não estou satisfeita com ele pois estou habituada ao iphone e queria saber se a pagar prestações posso retomar o telemóvel para poder mandar vir outro nas mesmas condições... para não ficar a pagar 2 ou se da para pagar 2 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Cátiabarros 

Terá de pagar as restantes prestações e fazer a troca do telemóvel por outro meo.pt/retomas-usados

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Cátiabarros 

Após a compra pode fazer a troca do equivalente num prazo de 15 dias consecutivos a contar da data da fatura.

Pode também devolver o equipamento adquirido na loja MEO em um prazo de 7 dias úteis, a partir da data da compra, e no caso de compra online pode devolver o equipamento em 14 dias após a entrega ou instalação.

Ou seja, se adquiriu o seu equipamento em Novembro já não é possivel trocar ou devolver o equipamento 

Veja aqui:

Quais as condições e prazo para troca do meu telefone?

Quais as condições e prazo para devolução do meu telemóvel?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • January 27, 2025

Olá ​@Cátiabarros 

Terá de pagar as restantes prestações e fazer a troca do telemóvel por outro meo.pt/retomas-usados

• Autor
  • Membro
  • January 27, 2025

Então e da para ter dois telemóveis ao mesmo tempo em prestações?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • January 27, 2025

@Cátiabarros

Pode, mas não pode exceder o limite máximo por NIF (na melhor das hipóteses EUR 1715).

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • January 27, 2025

boas

@Cátiabarros a desculpa que está habituada a Apple não não é uma desculpa para quem tem Android…

pode o colocar exactamente igual ao iphone sem problemas, basta procurar uma app no play store e instalar...já o fiz e destetei o sistema da apple, muito pouco personalizavel em comparação ao android.