Skip to main content

Quero deixar registrado o meu completo descontentamento com a MEO e pelo stress que ela está me causando com cobranças absurdas nas minhas férias.

 

Eu vim para o Brasil de férias em 04/03/2024 desde que pisei no Brasil estou utilizando uma rede local, ou seja no meu celular está habilitado para usar o chip do Brasil.

 

Em nenhum momento funcionou a Internet da MEO no Brasil, até por isso contratei uma local e raramente recebo ligação, inclusive mais ligação da MEO da central de vendas sempre tentando vender algo.

 

No mês de Março veio uma cobrança de valor "normal" de 27,64, eu já estava no Brasil desde 04 de Março de 2024.

 

No mês de Abril ao olhar a conta me deparo com a conta 2x maior do que minha mensalidade 65,29 euros .

 

Em 30.04.24 questionei e mandaram um e-mail padrão alegando que seria por causa do roaming (sem grandes explicações) e indicaram eu cancelar através do aplicativo.

 

Cancelei no aplicativo em 02/05/2024 no aplicativo que não passa nenhum comprovante ou e-mail do cancelamento.

 

Em 20.05.24 ao olhar o aplicativo para ver o valor estava + de 90 Euros, mandei e-mail questionando o valor 3x mais (no dia 20), sendo que eu já havia feito o cancelamento, reclamação, sem entender os valores e pedindo para mudar para pré pago, mesmo tendo que pagar multa para fazer isso.

 

Recebi um e-mail padrão, sem retorno com relação aos meus questionamentos.

 

Novamente no dia 30/04/2024 o valor está em 91,54 euros mandei pedido e de novo o email padrão alegando que é esse o valor sem explicar o quando, onde, e porque do excesso de cobrança que de 27 euros em Março (já estando no Brasil) em Maio está acima de 90 euros?

 

Não sai do Brasil em especificamente de São Paulo, desabilitei o roaming, não tenho ligação e nem Internet desde que solicitei em 02/05/2024.

Por qual motivo estou sendo cobrada 3x do que a média mensal?

Uma cobrança indevida e absurda.

 

Novamente, fiz um novo pedido hoje em 06/06 com relação a cobrança absurda, pedi para mudar para pré pago para eu parar de ter surpresas desagradável (mesmo que tiver que pagar multa). Porque eu já tentei fazer pelo o aplicativo e o mesmo não permite.

 

Ainda olhando o aplicativo a opção de roaming está desativada para mim.

 

Aguardo Soluções!

Samira Cortez

 

 

Aqui não vai conseguir resolver nada. Só no apoio ao cliente.


Uma coisa é certa, só há custos de roaming, se existir trafego registado do cartão em causa. Por isso, se estão a faturar é porque foi usado, seja de que maneira for. Pode ter sido em segundo plano, sem sequer se aperceber disso.


Em 12.06.2023 novamente recebi do "APOIO", mensagem padrão:

* Sem nenhum detalhamento do que pedi com relação a utilização do roaming;

* Sem a confirmação do cancelamento do roaming e sem nenhuma explicação. E no MyMeo para mim consta como não ativado e tenho print;

* Sem nenhum retorno com relação ao meu pedido de cancelamento do plano e mudança para pré-pago.

Abrirei novo chamado solicitando as mesmas informações.

Uma falta de respeito com o cliente enorme, sendo que estou solicitando suporte através dos pedidos e fórum.

Atendimento zero.

 


No fórum não vai ter ajuda/resposta da MEO. Aqui no fórum somos clientes a tentar ajudar da melhor maneira possível, mas sem qualquer recurso ao sistema interno da MEO.

Para assuntos que requerem analise através do sistema da MEO, só pelos canais de apoio ao cliente oficiais, ou seja, linha de apoio ao cliente, seção dos pedidos no mymeo e lojas MEO.


Olá Ricardo, eu já solicitei "novamente" conforme informaste, inclusive "outro apoio" na data de hoje.

Contudo, quero e estou deixando registrado sim o meu TOTAL DESCONTENTAMENTO com a MEO para exatamente outros clientes ficarem cientes.

Atenciosamente,

Samira Cortez


Ok, para isso o fórum também serve. 


Responder