Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à interrupção do serviço de Internet e televisão no endereço do meu estabelecimento de alojamento local.
Sou proprietária de um alojamento, durante a estadia dos meus clientes, verificou-se uma falha no serviço de Internet e televisão. Após a reclamação dos hóspedes, entrei imediatamente em contacto com um técnico da vossa empresa, que reconheceu a gravidade da situação e informou que me enviaria uma mensagem com a data para deslocação de um técnico ao meu domicílio, de forma a resolver o problema com a máxima brevidade possível, dado que os hóspedes partiriam no domingo seguinte e necessitavam de conectividade.
Contrariamente ao prometido, não recebi qualquer mensagem nem confirmação de agendamento. No dia seguinte solicitei ao meu filho que efetuasse uma nova chamada para garantir o agendamento; nessa chamada fui informada de que a vossa equipa apenas poderia deslocar-se na segunda-feira — ou seja, depois da partida dos meus hóspedes — o que impossibilita que estes usufruam do serviço conforme lhes fora garantido aquando da reserva. Esta situação configura, além de uma falha de serviço, um incumprimento das expectativas que criei aos meus clientes e um sério prejuízo para a experiência no meu alojamento.
Com a presente reclamação reitero a minha profunda indignação pela falta de comunicação e de ação pela vossa parte, bem como pela aparente incapacidade de resposta da vossa gestão de recursos humanos perante um caso urgente e sensível. A ausência de agendamento imediato e a demora no restabelecimento do serviço causaram transtorno aos meus hóspedes e danos a nível da minha reputação do meu estabelecimento.