venho por este meio reclamar que entre os dias 17 e 28/10/24 estive s/ serviço 2 vezes pelo mesmo motivo e todas as chamadas que fiz foram de um nº de telemóvel da rede Vodafone liguei sempre para um nº 96 que fui pesquisar a net. Mas no fim de todas as chamadas era me dito “esta chamada foi grátis porque queremos melhorar serviço” depois pediam para responder ao inquérito automático sobre o atendimento de uma escala de 0_______10.quando a minha fatura do meu telemóvel chegou deparei-me c/ um valor extra de 35,35€ de chamadas e todas elas para o apoio técnico e apoio ao cliente ou seja era números 16200/16209 eu nunca tinha ligado para esse números. Liguei sempre para o numero 961001620 como eu tenho chamadas grátis para todas as redes incluindo rede fixa, n/ sei como no meu extrato nunca apareceu registo de chamadas desse nº que foi o qual eu liguei e apareceu várias chamadas do 16200/16209 que eu nunca liguei. o que venho pedir é que reponha o valor de 35,35€ retirado das chamadas c/ iva que foi o que paguei na minha fatura que me debitaram sem me terem informado. porque na hora dizem que a chamada é grátis para o cliente responder ao inquérito automático tudo satisfatório e depois de o serviço estar a funcional então ai espetam lhe o tombo, é que já não é a 1ª vez que me acontece isto e desta vez não vou deixar passar em branco e quando o contrato terminar não há renovação porque cada vez estou mais desiludida c/ a Meo.
Página 1 / 1
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).
Esse numero é do apoio ao cliente e não do apoio técnico.
Certamente que depois lhe transferiram a chamada para o 16209, daí ser a cobrar.
Veja aqui os números e custos associados:
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.