reclamação

  • 6 September 2023
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Olá, no dia 31/05/2023 fui até a vodafone para contratar um pacote  de Internet romming melhor e contratei, porém após pedir portabilidade a MEO entrou em contato comigo e cobriu a oferta da VODAFONE e sendo assim optei em ficar com a MEO, mas antes perguntei para a Atendente da MEO se não teria problemas por quebra de contrato com A VODAFONE e a atendente MEO me informou que não teria problemas e que eles mesmo comunicaram esta situação a VODAFONE...E agora passado 3 meses estou sendo cobrado pela VODAFONE  um valor de 459,21 Euros referente a quebra de contrato que não foi cancelada!!Espero poder ser resolvido esta situação de maneira tranquila ou senão terei de procurar meus direito Judicialmente.Desde já obrigado

NeoPayne 10 meses atrás

boas

 

nem isso...se for numa loja não dá para desistir nos 14 dias

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7 respostas

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Palavras leva-as o vento… tem algum comprovativo do cancelamento? É da responsabilidade do cliente cessar contrato ou, pelo menos, verificar se o mesmo foi cessado. Confiar isso nas mão de outros é sempre complicado.

Quanto a ser possível resolver, ou não, não será pelo fórum que vai ter essa reposta. Tem que colocar o assunto aos serviços da MEO, para que o mesmo seja analisado.

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boas

 

o cliente é que é o responsavel pelo cancelamento do contrato...nunca nenhuma operadora vai cancelar o contrato com outra operadora pelo cliente.

Já está reportado a Operadora ..   Só para reforçar!!!

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boas

 

a qual?? a Meo?? não vão fazer nada, não é da responsabilidade deles, é exclusiva do cliente...

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Devia dentro dos 14 dias rescindir com a Vodafone, não lhe resta outra solução senão pagar o valor .

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boas

 

nem isso...se for numa loja não dá para desistir nos 14 dias

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Pois , nem me lembrei dessa parte .