Skip to main content

Olá, no dia 31/05/2023 fui até a vodafone para contratar um pacote  de Internet romming melhor e contratei, porém após pedir portabilidade a MEO entrou em contato comigo e cobriu a oferta da VODAFONE e sendo assim optei em ficar com a MEO, mas antes perguntei para a Atendente da MEO se não teria problemas por quebra de contrato com A VODAFONE e a atendente MEO me informou que não teria problemas e que eles mesmo comunicaram esta situação a VODAFONE...E agora passado 3 meses estou sendo cobrado pela VODAFONE  um valor de 459,21 Euros referente a quebra de contrato que não foi cancelada!!Espero poder ser resolvido esta situação de maneira tranquila ou senão terei de procurar meus direito Judicialmente.Desde já obrigado

Palavras leva-as o vento… tem algum comprovativo do cancelamento? É da responsabilidade do cliente cessar contrato ou, pelo menos, verificar se o mesmo foi cessado. Confiar isso nas mão de outros é sempre complicado.

Quanto a ser possível resolver, ou não, não será pelo fórum que vai ter essa reposta. Tem que colocar o assunto aos serviços da MEO, para que o mesmo seja analisado.


boas

 

o cliente é que é o responsavel pelo cancelamento do contrato...nunca nenhuma operadora vai cancelar o contrato com outra operadora pelo cliente.


Já está reportado a Operadora ..   Só para reforçar!!!


boas

 

a qual?? a Meo?? não vão fazer nada, não é da responsabilidade deles, é exclusiva do cliente...


Devia dentro dos 14 dias rescindir com a Vodafone, não lhe resta outra solução senão pagar o valor .


boas

 

nem isso...se for numa loja não dá para desistir nos 14 dias


Pois , nem me lembrei dessa parte .