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Rativaçao do serviço

  • March 20, 2025
  • 5 respostas
  • 52 visualizações

Boa tarde!

Após pagamento da factura em atraso que já contemplava o valor de reativação, o serviço não foi reativado tendo a fatura sido paga há dois dias.

March 20, 2025

A reativação pode demorar uns dias. 

O melhor será ligar para o apoio ao cliente, para verificarem a situação. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • March 20, 2025

Quando pagou? 


  • Autor
  • Principiante
  • March 20, 2025

Paguei no dia 18/03 portanto, há dois dias.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • March 20, 2025

A reativação pode demorar uns dias. 

O melhor será ligar para o apoio ao cliente, para verificarem a situação. 


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • March 20, 2025

boas

 

conforme esta no contrato pode demorar até 15 dias uteis...


Jose_Francico3

@Ramps 

Deve estar quase.

Também já pagamos faturas em atraso e ninguém gosta de ficar sem serviços.
Na altura pedimos para alterar a data de pagamento.

Também somos cliente da marca UZO da Altice. 

Como tem havido mau tempo neste Inverno pode ligar para 16 209 “falar com assistente”. para ficar com certeza.

Um bom fim de semana e primavera para a sua família. 

jose
20.03.2025, 23H45 UTC