Skip to main content
Resolvido

Promoções

• June 20, 2026
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Coloco uma questão de informação no mínimo incorreta. Na venda de um telemóvel  xiaomi 17T Pro, estava divulgado a compra do mesmo por 612€ e mais de 1600 MEOS , ainda no topo da campanha estava escrito a letras azuis que na compra de um relógio tinha um desconto de 50€. Quando vou à loja na Figueira da Foz para levantar e acabar de pagar os equipamentos, sou informado que não podia ter o desconto no telemóvel, pois este desconto só existia se não utilizasse os pontos MEO noutro equipamento. Isto é publicidade enganosa, gostaria que os responsáveis pela venda me explicassem porque utilizam estes métodos, que no mínimo levam a uma grande desconfiança por esta empresa. Comprei o telemóvel e já não comprei o relógio 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Adelino Matos 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Para Aproveitar do Desconto de 50€ na Compra do Relógio Tinha de o Inserir no Mesmo Carrinho na Loja Online, Juntamente com o Telemóvel (Antes da Compra).

Mas No Entanto, Infelizmente, Quando Efetua uma Compra com MEOS, Não é Premitido Adicionar Mais Produtos ao Mesmo Carrinho

Aliás ao Tentar Adicionar os Dois Produtos no Mesmo Carrinho, é Deixado Logo Claro essa Impossibilidade, e Aparece Logo o Erro > "Adicionaste uma combinação de modalidades não permitida. Deves escolher outra modalidade ou, em alternativa, fazer duas encomendas".

Ou Seja, ao Comprar o Telemóvel com MEOS, Como é Impedido de Adicionar outro Produto, é Demonstrado Logo ser Impossível de Aproveitar desse Desconto do Relógio. Notando que esse Desconto Apenas era Possível se Comprasse a Pronto Pagamento, com Voucher, ou a Prestações.

Indico Ainda, que a Minha Resposta é Apenas de um Simples Clientes. Pois Aqui o Fórum, Somos Apenas uma Comunidade Composta por Clientes, e a sua Reclamação não Chegará a MEO por esta Via.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Adelino Matos 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Para Aproveitar do Desconto de 50€ na Compra do Relógio Tinha de o Inserir no Mesmo Carrinho na Loja Online, Juntamente com o Telemóvel (Antes da Compra).

Mas No Entanto, Infelizmente, Quando Efetua uma Compra com MEOS, Não é Premitido Adicionar Mais Produtos ao Mesmo Carrinho

Aliás ao Tentar Adicionar os Dois Produtos no Mesmo Carrinho, é Deixado Logo Claro essa Impossibilidade, e Aparece Logo o Erro > "Adicionaste uma combinação de modalidades não permitida. Deves escolher outra modalidade ou, em alternativa, fazer duas encomendas".

Ou Seja, ao Comprar o Telemóvel com MEOS, Como é Impedido de Adicionar outro Produto, é Demonstrado Logo ser Impossível de Aproveitar desse Desconto do Relógio. Notando que esse Desconto Apenas era Possível se Comprasse a Pronto Pagamento, com Voucher, ou a Prestações.

Indico Ainda, que a Minha Resposta é Apenas de um Simples Clientes. Pois Aqui o Fórum, Somos Apenas uma Comunidade Composta por Clientes, e a sua Reclamação não Chegará a MEO por esta Via.